Vidro (Glass)


Filme que aparentemente encerra o thriller psicológico de M. Night Shyamalan sobre homens que acreditam possuir super poderes, (Corpo Fechado, Fragmentado), Vidro (Glass) reúne os personagens de David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price (Samuel L. Jackson) e Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades (James McAvoy).

Enquanto David Dunn (Bruce Willis), com a ajuda de seu filho Joseph (Spencer Treat Clark), procura pela "fera" que fez como reféns um grupo de jovens, ele também está sendo perseguido pela polícia e pela Dra. Ellie Staple (Sarah Paulson). 

Capturado e preso em um manicômio, junto com Elijah Price e Kevin Wendell Crumb, David terá suas crenças colocadas à prova, não somente pela terapeuta Dra. Staple, mas pela mente doentia de Mr. Glass.

Em Vidro (Glass), Shyamalan nos faz refletir sobre o poder da mente humana, mas além disso questiona sobre a veracidade das informações ditas oficiais e da supostas inverdades das lendas e histórias extraordinárias que nos são repassadas como fantasia e simples criação humana, muitas delas contidas nos HQ's. 

O filme conta ainda com as presenças de Charlayne Woodard, interpretando a mãe de Elijah Price, e Anya Taylor-Joy, como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Fera.

Elisabete de J. Estumano Freire.

* Saiba mais sobre Glass em:
http://www.programacinesom.com/2019/01/vidro-glass-encerra-trilogia.html

Glass (Vidro)
Estreia: 17 de Janeiro de 2019



Similar Videos

0 comentários: